Sérgio Palma Brito
Vamos partilhar uma maneira diferente de analisar o Viajar e o Turismo?
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Nota Biográfica
Nota Biográfica Detalhada
Princípios Gerais do Blogue
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TAP e Novo Aeroporto de Lisboa – que futuro?
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Muito brevemente, de novo em PDF de livre acesso, a procura da resposta à pergunta que todos temos em mente -Novo Aeroporto de Lisboa, q...
Anexo – Abordagem do modelo dual pela CTI (anexo ao post sobre opinião publicada no Jornal Económico)
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Este post é um anexo a http://sergiopalmabrito.blogspot.com/2023/10/aeroporto-validade-da-avaliacao.html *Ineficiência (slide 76 Con...
Aeroporto – validade da Avaliação Ambiental Estratégica está comprometida (Jornal Económico de 2023.10.06)
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Neste post ilustramos o artigo publicado hoje pelo Jornal Económico e acrescentamos curta excerto da nossa Nota Biográfica, 1.Mandato do...
Porque razão faz sentido o Grupo Lufthansa adquirir a TAP e quais as implicações para a TAP?
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Em janeiro de 2022 publiquei no blogue uma análise sobre -“Porque razão faz sentido o Grupo Lufthansa adquirir a TAP e quais as implicaç...
O governo tem de retomar o Acordo de janeiro 2019, com adequação das obras no AHD e construção do aeroporto Montijo
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Depois da escolha dos aeroportos, o segundo “Problema de decisão” da Comissão Técnica Independente é o da Escala do tempo. 1.A “escala d...
Não haverá Cidade Aeroportuária da “creative class” para justificar o aeroporto de Alcochete
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Comissão Técnica Independente justifica investimento em Alcochete com a formação de um ‘hub’ (update da Cidade Aeroportuária de 2008). É u...
Explicação do erro da Comissão Técnica Independente sobre aeroporto Dual em geral e sobre Portela + Montijo em Particular
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1.A Comissão Técnica Independente comete erro grave ao excluir o Modelo Dual de um aeroporto ‘Modelo dual’ é a operação na mesma de um a...
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